sexta-feira, 3 de julho de 2009

Respondendo a questões.

Anónimo disse...
Ola Dedeca e Nessa sou a quica, em primeiro lugar quero felicitar'vos e desejar'vos muita sorte para o futuro.O blog está fantástico!! com dicas muito proveitosas.Bem estou a mandar'vos msg porque gostaria que me dessem umas dicas de como colocar eyeliner, sou completamente um desastre o risco fica super torto .. já desisti, mas a verdade é que adoro ver eyeliner no olho acho que dá um toque formidavel.se me puderem ajudar agradecia .. beijinhos e fica a promessa que andarei sempre a seguir'vos e a visitar o vosso site :)

***************
Oi Quica obrigada pelo teu comentario pelas coisas bonitas. Desculpa a demora mas estamos a fazer um Post que será dedicado ao eyeliner e a ti :), fica atenta pois será postado em breve.BJJJSSSSS


Priscila Rodrigues disse...
Oie, sou do Rio de Janeirogostaria de saber se posso participartambem???nao consegui ver os videos,poderiam me dizer quais sao os premios ???Bjus

****************
Oi Priscila obrigado pela msgenzinha :). Envia-nos o teu mail para astonishing_makeup@hotmail.com e de seguida enviamos-te foto dos prémios. Agora fiquei a pensar se os videos não poderão ser vizualisados no Brazil. Vamos já resolver isso. Bj Grande
Obrigada a todas as meninas que estão a participar no concurso, estamos muito entusiasmadas e queremos mais e mais e mais caras lindas. OBRIGADA A TODAS!
*Beijos da Nessa e da Dedeca*

Sem comentários: