sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Disfarçar borbulhas e imprefeições!

Pois é Meninas e Meninos ...
Isto intressa a todos nós certos?!
Quem é q nunca acordou com aquela borbulha horrivel e que nos faz perder a vontade de sair de casa!?
Hoje ja ha maneiras de tratar desse tipo de acontecimentos de ultimo caso!
Imagina marcares um encontro com a pessoa que te faz ter "Borboletas no estômago" ,e nesse mesmo dia ...GRRRRRRRRRRRR....PORQUÊ A MIM?!?!?!
Então eu estou cá para te ajudar a manter esse encontro sem q tenhas vontade de desistir!






Produtos:

  • corrector de olheiras verde para disfarçar o vermelho
  • base
  • corrector de olheiras tom da pele
  • pó solto
  • blush



    Agora FORÇA! Tenho a CERTEzA que te sentes mais confiante!
    :D
  • 2 comentários:

    Joana Miguel disse...

    Hey :)

    Precisa de um grande conselho vosso. Irei fazer uma sessão fotográfica, mas ainda não tenho bem noção de que tipo, mas algo virado para a sensualidade! No entanto, ha um problema .. não tenho grande pericia para me maquilhar, pelo que gostaria que fizessem um post ( caso fosse possível) relativamente a isto! Um tipo de maquilhagem sensual e possível.

    Continuação de um óptimo trabalho :D

    Continuarei acompanhar-vos *

    Anónimo disse...

    olá joana axo q sei quem és :D
    DE momento n estou em casa mas amanha ou depois não me importo de fzr um post para te ajudar :D


    BJS

    DEDECA