quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lady Gaga

Olá meninas!
Tudo ok por aí?
Bem deste lado está um frioooooo que até dói! Mas ja estava no tempo dele né?!
Hoje fui mudar de Look, de ha 3anos para cá,vai na volta corto a franja,e hoje foi isso que fiz,la no salão da mamãe!
Sem duvida a melhor cabeleireira de PALMELA! :D

Lady Gaga...



Vamos falar sobre ela?
Eu não conheço muitas musicas dela, gosto da ultima "Bad Romance"
Acho ela uma Louca bastante saudavel, e no fundo considero tudo aquilo ARTE! E coragem! Porque no fundo ela é a unica louca com coragem de arriscar sem medos,msm q caia a maior parte das vezes no ridiculo! Eu comecei por desteta-la, mas a verdade é que começo a adorar! Não seria capaz de vestir o que ela veste,mas a imagem dela ajuda-nos a ter tantas ideias, ate as coisas mais bizarras me ajudam a sacar alguma informação e a inventar alguns looks!

Bem e hoje é uma mistura de nv Look com Gaga ha mistura!

Disfrutem de umas fotos :D



Meninas dêm o nosso endereço a amigas, familiares,serão todos bem vindos!

Quere-mos ver este blog crescer! :D

3 comentários:

Telma disse...

Gostei muito dá franja.
E da Gaga só "Love Game".
BJS boa semana

Anónimo disse...

Adorei a franja lindaa
Tb ando numa panca de querer fazer franja.
E paraeces que temos uma lady gaga na tuga lool
gostei do videoa esta mto giro

bjs da crys*

Unknown disse...

Olá, estava a navegar e deparei-me com este post/blog e decidi comentar.
Adorei o que fazes com a make-up, seja de que forma for, porque é muito versátil :D

Quanto à L. Gaga tenho de discordar: acho-a corajosa e loucamente divertida a nivel artistico, mas não inovadora, porque o que ela faz já muitas artistas japonesas e coreanas fazem há bastante tempo; portanto acho que ela está a 'importar' a trend que se vê lá...

Vou sugerir este blog ao meu circulo e retirar algumas dicas muito boas^^
Fica bem!