segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal poderia rimar com Red lips!



Seguidoras!!!!


Mil e uma desculpas mas o tempo está mesmo escasso , trb tnt tnt tnt a verdade é q me maquilho todos dias para ir para o trabalho mas tem q ser smp td mtooo rápido! Por isso nem tempo tenho para vos deixar actualizadas! Porém domingo fui dar uma volta com o meu LUV e aproveitei para tirar umas fotuxas!




EYELINER E RED LIPS NÃO SAIEM DE MODA NUNCA!***




EXAGEREM!







Para todas vocês visto que já não devo passar por aqui um Natal Cheio de alegria!


Eu no meu sapatinho quero apenas SAÚDE! Sem isso nunca teremos o resto!


Espero que recebam tudo o que desejaram durante o ano e muitas MAQUILHAGENS para ver se participam mais aqui no blog com alguns LOOKS :P




UM ABRAÇO E BEIJINHOS PARA CADA UMA DE VOCÊS!


SEJAM FELIZES!


Sem comentários: