sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Maquilhagem de Outono


Boa tarde queridas seguidoras,
Hoje sexta feira 13...ui alguém tem problemas com isso?! Por vezes em vez de azar pode ser um dia cheio de sorte,concordam comigo?!
O unico azar q vejo neste dia é a falta do brilho do sol!
ihihih...ja andamos com um sol fora de epoca mas sabe tão bem,e ajuda-nos a manter aquele sorriso que por vezes não conseguimos esboçar em dias como este!

Sim meninas vocês que moram no brazil não estão a sentir-se enquadradas neste contexto né?Por aí o sol brilha, está na altura de pegar o bronze
...SORTUDAS!
E hoje vou postar um Look para o pessoal que anda pela Europa a sentir um friozinho na espinha! Ou nOs Estados Unidos!
:p
Andamos muito Internacionais!!! ihihih
E o que acham de um novo concurso de make ?! Acham que se sentem inspiradas???
Digam-me o que acham da ideia!

Bem o LOOK DE HOJE É UM LOOK DE OUTONO!
ESPERO QUE GOSTEM,MANDEM FOTOS DOS VOSSOS LOOKS DE OUTONO TAMBÉM PARA O NOSSO MAIL!
Para ver se aquecemos um pouco este blog e não sentimos tanto o frio que faz la fora!!!



Beijinhos*

9 comentários:

Anónimo disse...

ola dedeca gostei muito deste look acho que ficou te muito bem .... Parabens e quant ao fundo esta engrançado ...
Bjx

Anónimo disse...

Oi linda

Curti da make, visto k o sol se foi, e o sorriso vai junto, n ha nada melhor do k dar um brilho ao rosto, e traz um pouco akele sorriso de verãoo hih
Gostei mto mesmo
Este blog e um espectaculo.
Adoro e recomendo a todos mesmo.

Beijokas da crys*

Telma disse...

GO ON GIRL. Gostei do teu trabalho.
BJS bom fim de semana.

Anónimo disse...

ola amei a make esta extraordinaria. deixa-me que te diga que te vestes super bem e sabes sempre adquar com as makes.
se não fosse incomodo gostava qe me disseses kal é o nome da musica que colocas-te no video adorei mesmo.

kiss da marta

Anónimo disse...

Obrigado meninas!
Marta quanto ao som é o novo do SHOWAS- Heroi :D
AINDA BEM Q GSTARAM!

BJSSS
dedeka

Anónimo disse...

Anónimo disse...
nuito obrigada pela a informação ..
na mouraria existe um loja indiana certo ?

é verdade o solinho não nos quer deixar, as pessoas até estão com menos espirito de natal este ano ..

beijinho ass: joana

Anónimo disse...

Olaaaaa ja a algum tempo que não passava por aqui, mas quando passo fico sempre surpreendida .. adoro todas as tuas makes dedeca .. já me deste tantas dicas que tenho acertado sempre nas pinturas que tenho comprado .. Asério espero que este blog nunca acabe e que tu possas estar sempre por perto para me ajudares a mim e a meio mundo .. adoro este blog :D

Filipa.

Dedeca&Nessa disse...

Joana a mouraria é o cantinho da chinesice e ds indianos!
Um mundinho ha part la em lx! lol, é o sitio ideal para encontrares! :D*

Dedeca&Nessa disse...

Olá filipa ainda bem que gostas do blog, fazemos os possiveis para que vocês continuem a visitar-nos!
Apesar da ausencia da Nessa q faz muita falta, agradeço q não se esqueçam dela!
Desaparecida mas por bons motivos :D


*********