segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Red Lips




Boa tarde meninas!


Digam-me se ha algo mais glamouroso que um poderoso batom vermelho?!


Eu acho que não!


Embora nem todas nós sejamos capazes de arriscar ,a verdade é que está cada vez mais na moda os contrastes, ou tons Nude ou tons bem Fortes,como o preto, castanho, vermelho, roxo!


Eu AMO apesar de não achar que me fique muitooooooo bem,mas dá logo um Up no visual e parecemos verdadeiros AVIÕES!


ou seja...Poderosas!


E hoje o LOOK é esse mesmo, um bom vermelhaço nos lábios e o resto do look é algo bemmm quentinho, como um bom casaco q este tempo ja pede!


ESPERO QUE GOSTEM GUAPAS!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

ola dedeca adorei esta make
desculpa estar-te sempre a fazer perguntas, mas diz-me onde posso encontrar aquela paleta cheia de cores maravilhosas?

ah outra coisa depois de teres colocado o lapiz indiano por baixo do olho o que era aquilo que usas-te aseguir para espalhar era uma cena toda preta =S


beijinhos desculpa pela massada.



Joana ..*

Dedeca&Nessa disse...

OLá joana não tns q pedir desculpa!
Não es blogueira? Podes enviar uma foto tua para o mail?
a palete comprei aqui na net nos leilões e aquilo q utilizei para espalhar o lapis preto é um pincel de eyeliner :D
qualquer duvvida está ha vontade ok?
:D
bJSSSS

Anónimo disse...

não sou blogueira .. lol

sim eu mando, só não sei qual é o mail :P

Ana Vitorino disse...

Ola Dedeca!

Olha eu venho ao vosso blog todo o santo dia.. nunca comentei é a primeira vez ^^ aliás já venho mesmo áh muito tempo...
e é pa dar te os parabéns porque realmente tens talento.

Sou maquilhadora numa agéncia de manequins e produção de eventos. Tenho uma proposta para ti e gostava que me desses o teu mail, para conversarmos.
Ou melhor, deixo te eu o meu (ana_pipaa@hotmail.com)

Muitos parabéns mesmo és fantastica.

beijinho

Dedeca&Nessa disse...

joana desculpa podes mandar para
astonishing_makeup@hotmail.com

fico ha espera! e ja sabes se quiseres enviar makes e td mais estás ha vontade! :D***

Dedeca&Nessa disse...

Olá Ana desde já muitooooo obrigado por todas as palavras, fikei super feliz por tudo o que disses-te,ate porque é sempre bom receber um elogio de alguém q tb trabalha no ramo!
já te adicionei e fico ha espera!
e ainda bem que nunca é tarde e que estás sempre atentA!
gstei da iniciativa!
***

Anónimo disse...

Já enviei dedeca

beijinhos*